6 de jun. de 2011

Peças de um Quebra-Cabeça: conversando com os pais

LANÇAMENTO em 2012

Caros Pais e Profissionais,

Conversando com uma mãe (de uma criança que atendo), esta relatou que para ela era muito importante estar presente e participar do atendimento de seu filho. Pois muitas dúvidas de seu dia a dia, eram solucionadas com uma simples observação de como lidar e brincar com sua criança....

Então ... pensei: Porque não escrever um livro baseado nas dúvidas do dia a dia das famílias de crianças com necessidades especiais ? Um livro de perguntas e respostas ... sendo estas baseadas no dia a dia de sua criança (na escola, no brincar e nas atividades da vida diária).

Convido a TODOS que me encaminhem dúvidas/questões do dia a dia de suas crianças ... pretendo finalizar este trabalho no ano de 2012. As perguntas deverão ser enviadas para: arielagoldstein@gmail.com ou posstadas aqui mesmo (em comentários).

"Peças de um quebra-cabeça - conversando com os pais" é o título inicial. Espero receber várias "peças", para juntos montarmos este "Quebra-cabeça".

Deixo aqui meu convite.

Repassem esta idéia !!!

bjs,
Ariela Goldstein
Terapeuta Ocupacional

Porque é que a Terapia Ocupacional é importante para as crianças com autismo?

Neste artigo a terapeuta ocupacional Corinna Laurie, que exerce funções em contexto escolar e é diretora da “ Evolve Children’s Therapy...