1 de mar. de 2009

Comentários e Sugestôes

Deixe aqui, seus comentários e sugestões.

oi Ariela, muito bom seu blog, vou trabalhar agora com o tema TDC em um projeto de pesquisa, vi o manual que vc postou, muito bom. Trabalho com T.O. pediátrica e disfunção física, um abraço. Patricia, docente do curso de T.O. da UFSCAR.

OI ARIELA!!PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!O BLOG ESTÁ ÓTIMO, SEREI FREQUENTADORA ASSÍDUA!GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR O GUIA?ESTOU MUUITO ORGULHOSA DE VOCÊ!!!
SUCESSO!!
BEIJOS COM CARINHO
TATI

ARIELAAA!!! PARABEEENSSS!!FIQUEI ORGULHOSA DE VC!! O BLOG FICOU MUUITO BOM, VOU SER FREQUENTADORA ASSIDUA...GOSTARIA DE SABER SOBRE O SUE GUIA, COMO FAÇO PARA ADQUIR UM.. ADOREI A DESCRIÇÃO E DEVE SER ÓTIMO!!!MUUITO SUCESSO PARA VC!!AGUARDO RESPOSAT, BJOS Tati

Oi, Boa tarde Lí sobre teu blog na lista sobre autismo da qual faço parte no yahoo.Me interessei pelo teu guia: O Autismo sob o olhar da Terapia Ocupacional.Me filho esta começando a ter sessões de TO, e me agradaria ter esse guia para repassar a TO do João , que está começando com ele e me disse não ter muita experiencia com autismopor favor, me repasse informações Grata
Jaque,mãe do João (7anos, autista) e da Vitória (11) Jaguarão/RS

Olá Ariela! Adorei seu blog! Também sou Terapeuta Ocupacional e tenho um blog! Gostaria que você adicionasse o meu e eu já adicionei o seu!Abração!Parabéns pelo blog!Afonso Jr

Parabéns Ariela pela iniciativa, neste meio em que na busca de informações sobre Terapia Ocupacional é raro e sem muita qualidade, você contribuiu bastante. Estou indicando o blog na comunidade de T.O. da Unama. Um forte abraço!Marcio Nunnes.

Porque é que a Terapia Ocupacional é importante para as crianças com autismo?

Neste artigo a terapeuta ocupacional Corinna Laurie, que exerce funções em contexto escolar e é diretora da “ Evolve Children’s Therapy...